REVISTA GESTÃO PREMIUM

A Revista Gestão Premium (RGP) é uma publicação eletrônica de periodicidade semestral, e tem como foco a divulgação da produção científica nas áreas de Administração e Ciências Contábeis, visando contribuir com a discussão e o desenvolvimento do conhecimento. O público-alvo é composto por pesquisadores, professores, estudantes e empresários. Assim, trata-se de público interessado em conteúdo com profundidade analítica e consistência.

A Equipe Editorial da Revista segue as normas contidas no Manual de Boas Práticas da Publicação Científica da ANPAD. Clique aqui para acessar o documento.

 


Imagem para capa da revista

Revista Gestão Premium, Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC, Osório, Rio Grande do Sul, Brasil.

Para entrar em contato com a equipe editorial da Revista Gestão Premium (RGP), encaminhe um e-mail para 1905.publicacao@cnec.br.

Notícias

 

O financiamento público da pseudociência

 
A ciência brasileira está nas cordas, cambaleando, por causa de cortes drásticos no orçamento do setor -- e isso quem diz não sou eu, deu na Nature.  
Publicado: 2017-04-04 Mais...
 

A academia e seus comportamentos patológicos

 
A obsessão com o aumento da quantidade de publicações detona a qualidade delas  
Publicado: 2017-03-09 Mais...
 

Precisamos falar sobre a vaidade na vida acadêmica

 

Combater o mito da genialidade, a perversidade dos pequenos poderes e os "donos de Foucault" é fundamental para termos uma universidade melhor

 
Publicado: 2017-03-01 Mais...
 

O sofisticado nepotismo das universidades brasileiras

 
O efeito mais pernicioso dessa estrutura de reprodução endogâmica e endogênica é o engessamento e a falta de circulação – não só de pessoas, mas de ideias. Gerações atuais costumam repetir ou, na melhor das hipóteses, reformular os trabalhos realizados por seus orientadores e orientadoras e, consequentemente, treinar gerações futuras para seguir na mesma toada: a repetição da repetição, ad nauseam  
Publicado: 2017-02-26 Mais...
 

Por uma política de Estado para Ciência e Tecnologia: Um diálogo possível

 
Em artigo publicado nesta quarta-feira, 05, no Jornal da Ciência, o presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Hernan Chaimovich fala sobre a importância de mensurar o valor do conjunto de impactos e resultados obtidos pela ciência para demonstrar que, sem investimento adequado em CT&I, o Brasil não tem futuro.  
Publicado: 2016-10-09 Mais...
 
Outras notícias...

v. 6, n. 1 (2017)


Capa da revista