Supervisão escolar e formação continuada na Educação Infantil - Qual a importância da formação continuada para o desenvolvimento das práticas pedagógicas na Educação Infantil?
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ARANHA, Maria Lúcia de Arruda. História da Educação. São Paulo: Moderna, 1996.
BEJE, Maria Isabel Edelweiss. Educação Infantil: pra que te quero? In: CRAIDY, Carmem; KAERCHER, Gládis (org.) Educação Infantil: pra quê te quero? Porto Alegre: Artmed, 2001.
BRASIL. Constituição (1988). Constituição da República Federativa do Brasil.
Brasília: Senado, 1988.
BRASIL. Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996. Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Brasília: 1996.
BRASIL. Resolução CNE/CBE n. 5, de 17 de dezembro de 2009. Diretrizes Curriculares Nacionais para Educação Infantil. Brasília: 2009.
BRASIL. Parâmetros Curriculares Nacionais para a Educação Infantil. Brasília: MEC/SEF, 1998. v.1
BRASIL. Parâmetros Curriculares Nacionais para a Educação Infantil. Brasília: MEC/SEF, 1998. v.2
BRASIL. Parâmetros Curriculares Nacionais para a Educação Infantil. Brasília: MEC/SEF, 1998. v.3
CHIODINI, Cláudia Roberta; PIEKARZEWICZ, Janaina da Costa Leal. Planejamento e Prática em Supervisão escolar. Caderno de estudos de pós-graduação do grupo UNIASSELVI. Indaial: Uniasselvi, 2013.
FOGAÇA, Jennifer. Formação Continuada de Professores. Disposto em:
, acessado em 15/01/2015.
FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS. Formação continuada de professores: uma análise das modalidades e das práticas em estados e municípios brasileiros. Disposto em:
. Publicado em 2011. Acessado em 12/01/ 2015.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2017 Trajetória Multicursos