Notícias

A Revista Trajetória Multicursos é uma publicação interdisciplinar da UNICNEC/CNEC do e se destina a publicar manuscritos inéditos na forma de artigos, dossiês, ensaios e resenhas. A submissão de trabalhos para a Revista está aberta de forma contínua, ou seja, pode ser feita a qualquer tempo, independentemente de chamadas temáticas. A publicação é uma Revista acadêmico-científica, em formato on-line. 

A revista possui um grupo de avaliadores composto por pesquisadores renomados que exercem a função de avaliar e garantir a qualidade da publicação, emitindo pareceres sobre as matérias. 

Toda a submissão de trabalhos pode ser feita de forma eletrônica, por meio do cadastro na página da revista http://sys.facos.edu.br/ojs/index.php/trajetoria/, o que torna o processo de avaliação e de publicação mais rápido, permitindo o acompanhamento do processo de avaliação pelos autores da pesquisa. 

A Revista Trajetória foi criada em 2000, passando para versão online em 2010, e, ingressando no SEER em 2016. Para mais informações, entre em contato com o suporte técnico: 1905.dti@cnec.br

QUALIS/Capes 2017-2020

 

REVISTA TRAJETORIA MULTICURSOS, está classificada no sistema Qualis/Capes, nos seguinte estratos:

EDUCAÇÃO FÍSICA - B2

ENSINO - B2

 

 
Publicado: 2023-04-04 Mais...
 
1 a 1 de 1 itens